Mulher dá tapas e puxa cabelo de criança de 11 anos após confusão em escola em Ceilândia, no DF

Segundo mãe da vítima, filha da agressora se envolveu em briga com amiga da menina. Imagens mostram que mulher desceu de carro, deu tapas e puxou cabelo de criança; em seguida, fugiu.

Uma mulher adulta agrediu uma criança de 11 anos, no meio da rua, no início da tarde de quinta-feira (24), próximo a uma escola em Ceilândia, no Distrito Federal. O ataque foi registrado por câmeras de segurança (assista acima).
As imagens mostram se aproximou em um carro, desceu do veículo, foi em direção à garota, e puxou o cabelo dela. Também deu tapas e outros golpes na criança. Em seguida, voltou ao automóvel e deixou o local.
Segundo a mãe da vítima, Jéssica Lopes, a agressora é mãe de outra estudante da escola da menina. Ela afirma que a filha da suspeita se envolveu em uma briga com uma amiga da vítima. De acordo com Jéssica, no entanto, a criança agredida não teve envolvimento direto na confusão.
A mãe afirma ainda que as outras duas adolescentes receberam advertências da unidade de ensino, mas a filha dela não. Jéssica registrou ocorrência na Polícia Civil e o caso está a cargo da 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.
A corporação informou que não pode passar mais detalhes sobre o caso, porque “envolve criança, que goza de sigilo imposto por lei (Estatuto da Criança e do Adolescente – Eca, Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *