Mulher some no DF e é achada no PR com homem que conheceu nas redes
Agentes da 18ª DP elucidaram caso de desaparecimento após semanas de investigação em parceria com agentes da Polícia Civil do Paraná
GettyImages
A investigação sobre o desaparecimento de uma moradora em Brazlândia (DF) terminou com uma reviravolta amorosa. Segundo os policiais, a mulher fugiu de casa para viver no Paraná com um homem que conheceu nas redes sociais.
O caso foi elucidado pela equipe da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), com apoio da Polícia Civil do Paraná (PCPR). A mulher vivia com os pais. Em 21 de janeiro, desapareceu sem deixar vestígios.
Segundo a família, ela não tinha o costume de viajar sozinha. No entanto, nutria o hábito de conhecer pessoas pelas redes sociais.
Ao longo das investigações, os policiais descobriram que a mulher havia pedido um transporte de aplicativo, com a ajuda de uma vizinha. Depois, a desaparecida comprou uma passagem para Curitiba (PR).
Vale do Ribeira
A partir de 8 de fevereiro, a mulher passou a enviar mensagens isoladas para a família pedindo dinheiro. Os investigadores, então, descobriram que a mulher estava na região do Vale do Ribeira, situada entre São Paulo e Paraná.
Policiais do DF e do Paraná seguiram para a região. A mulher foi encontrada em uma chácara do município de Bocaiuva do Sul (PR).
Segundo os agentes, ela afirmou que deixou a casa da família por vontade própria. De acordo com as policiais, ela estava com a integridade física e mental preservadas.
Após ter sido encontrada, continuou vivendo o caso de amor no Vale do Ribeira.
metropoles