Frio intenso: Veja como ajudar população de rua nesses dias tão gelados
Com o frio batendo em nossas casas, não tem como não pensarmos nas pessoas em situação de rua que sofrem demais nessa época. Só na madrugada desta quarta-feira (18), os termômetros bateram menos de 6°C na capital paulista. A sensação de frio foi entre 0ºC e -2ºC.
Sim, o inverno chegou mais cedo e a previsão é de meses bem gelados. Por isso, foi lançada uma campanha emergencial no Só Vaquinha Boa para a compra de cobertores e meias para aquecer nossos irmãos.
Para fazer a sua parte dessa corrente do bem, clique aqui. Ou doe diretamente pelo nosso PIX e-mail: frio-cobertores-sp@sovaquinhaboa.com.brabout:blank
Anjos da Madrugada
A ação é em conjunto com a ONG Anjos da Madrugada, que desde 2015, atua em Taboão da Serra e no centro de São Paulo com doações de marmitas, cestas básicas e até sopão para pessoas em situação de rua.
Serão comprados meias e cobertores de microfibra, que poderão até mesmo ser transformados em vestimentas.
O valor de cada cobertor é em média de R$ 40. Os mais baratos, conhecidos como “corta febre” são altamente inflamáveis, sem contar que atraem insetos em suas fibras, por isso a opção dos de microfibra.
Na cidade de São Paulo, são milhares de pessoas em situação de rua. Portanto, quanto mais arrecadarmos, mais cobertores conseguiremos para atender essa população. Lembrando que o inverno nem começou oficialmente ainda, o que mostra que teremos mais frio pela frente nos próximos meses.
Vem com a gente ajudar essas pessoas. Doe pelo PIX e-mail: frio-cobertores-sp@sovaquinhaboa.com.br
Compartilhe também com os amigos!
Obrigado!