Mulher que expôs traição em cartaz reencontra ex: “Chorou muito”
Benedita Carvalho Lopes, ou Naná, disse que o agora ex teve uma conversa amistosa com ela, em Belém, pegou as coisas e foi embora
Após expor a traição do marido, em Belém (PA), colando um cartaz no carro dele, a empresária Benedita Carvalho Lopes, mais conhecida como Naná, disse que o agora ex teve uma conversa com ela e “chorou muito”.
“Eu não esperava que ele viesse. Após essa repercussão eu pensei: não vai aparecer. Mas quando deu 10h, ele chegou no restaurante”, conta Naná, de acordo com reportagem do G1.
No último domingo (15/5), ela colou um cartaz no carro do companheiro com os seguintes dizeres: “Volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Vá buscar suas coisas e viver com a amante”. Um homem gravou o recado e divulgou o vídeo nas redes sociais
No encontro com o ex, o homem perguntou porque Benedita tinha feito aquilo. “Perguntou também se tenho noção do que está acontecendo. Eu disse que fiz o que sempre falei que iria fazer, já que ele me trocou por outra. Ele não respondeu, só fazia me olhar, com cara de arrependido, assustado. Ele chorou muito”, revela.
Naná reside em cima do estabelecimento comercial onde ocorreu o encontro após a repercussão do caso, na Marquês de Herval, bairro da Pedreira. Ambos estavam juntos havia 13 anos.
O homem arrumou as coisas, almoçou, colocou os pertences dentro do carro e foi embora.
“Maria Marruá” vira onça com traição
Não é o único caso de traição exposta que ganhou repercussão em Belém, e nacional. Esta semana, uma mulher foi até a porta do motel, se agachou, como se fosse uma onça, e gritou para o marido abrir a porta.
O momento foi gravado e o vídeo compartilhado nas redes sociais, gerando muitos comentários. A mulher foi apelidada de Maria Marruá, personagem interpretada por Juliana Paes no remake de Pantanal, que se transforma em onça.