Mulher que sumiu após ir a entrevista de emprego mandou mensagem avisando que voltaria para casa com motorista de app, diz marido
O marido de Juscelia de Jesus Silva, que desapareceu após sair de casa para ir a uma entrevista de emprego, disse que a mulher mandou mensagem avisando que voltaria para casa com motorista de aplicativo (veja print acima). No entanto, Reginaldo Moura disse que não viu a viagem no histórico do aplicativo.
A família da mulher de 32 anos pede ajuda para encontrá-la, em Goiânia. Ela saiu de casa na terça-feira (14) e, desde então, não deu mais notícias. Segundo a Polícia Civil, ela não foi encontrada até esta sexta-feira (17).
De acordo com os familiares, ela fazia um curso para trabalhar como profissional de extensão de cílios e buscava um emprego na área de estética.
Segundo Reginaldo Moura, Juscelia toma medicamentos para tratar depressão.
“Estamos preocupados, ela precisa dos medicamentos”, disse o marido de Juscelia.
A Polícia Civil informou que não repassará mais informações para não atrapalhar as investigações. No entanto, caso alguém tenha informações sobre Juscelia pode entrar em contato pelo disque-denúncia no 197.