Moradora do Lago Sul espanca e quebra o braço de moradora do Itapoã
“Minha mãe foi espancada e por sorte não morre nas mãos da filha da patroa neste sábado (26/07) em uma área nobre de Brasília.
Minha mãe trabalha de secretária do lar em uma casa da QI 26 do Lago Sul e ontem quando estava na cozinha a empresária do ramo de estética Danielle entrou na cozinha alterada e descontrolada falando alto e tentando humilhar a minha mãe.
A agressora à princípio chegou cobrando e perguntando o que ela faria para o almoço e minha mãe informou que já estava providenciando o almoço dela e da filha.
Sem motivo Daniella, que é filha da dona da casa, se alterou e disse que na ausência da mãe, quem mandava na casa era ela e começou a gritar. Com medo da atitude da patroa, minha mãe pegou apenas sua bolsa e se dirigiu ao portão, com o objetivo de ir embora. Não satisfeita a dona da casa foi atrás da minha mãe xingando-a de várias nomes horríveis, rasgou a bolsa da minha mãe e começou a agredi-la de diversas formas.
Minha mãe conseguiu fugir e mesmo com o braço quebrado pegou um ônibus para ir ao hospital e posteriormente para a delegacia.
Com a intensão de pegar a agressora em flagrante, a polícia militar rapidamente se dirigiu à residência, mas a agressora já tinha fugido do local e está foragida.
Registramos um boletim de ocorrência e estamos a procura da moradora do Lago Sul.”
Segundo relato do filho da vítima, a mãe sofre de esquizofrenia e é uma pessoa muito pacífica. E vários pertences da vitima ainda estão no local, pois a não conseguiu retirar do local.
Vamos compartilhar essa injustiça👏