MÃE QUE AMARROU FILHA EM PLACA NO DF RECEBE AJUDA, INCLUSIVE DE VAGA DE EMPREGO: “DEUS ABENÇOE”

Mãe informou que, após divulgação de reportagem do Metrópoles, nessa terça (14/5), pessoas ofereceram ajuda, inclusive proposta de emprego.

A história de vida da mãe que precisou amarrar a filha em uma placa de trânsito no DF para pedir ajuda em um sinal, causou grande comoção nas redes sociais. A goiana, que veio morar em Brasília para conseguir tratamento para a criança, de 5 anos, tem enfrentado dificuldades “para ter o que comer” em casa, segundo ela.

Por isso, a mulher perambula entre os diversos veículos parados diante de um semáforo no Buraco do Tatu, a 2km do Congresso Nacional, pedindo auxílio financeiro. Em um cartaz, divulga o valor das pipocas, vendidas por ela, e o número de um Pix para quem quiser ajudá-la.

A mãe informou que, após a divulgação da reportagem do Metrópoles, nessa terça-feira (14/5), diversas pessoas ofereceram ajuda, inclusive uma possível proposta de emprego. Diante da boa repercussão, ela permitiu a divulgação de sua chave Pix (61 993078274) e declarou que toda doação, comidas e roupas serão bem-vindas.

“Agradeço muito a Deus e a todos que desejam fazer doações. Uma mulher entrou em contato para tentar me ajudar a conseguir um emprego e recebi até um Pix. Isso já nos ajudará muito em casa. Trabalho para sustentar a minha família, mas não é fácil. Aqui [no DF], somos só eu, meu marido e minha filha. Então, não sei como agradecer. Fico muito feliz que alguém tenha me ouvido e só desejo que Deus abençoe todos vocês”, declarou emocionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *