Mulher é assassinada pelo próprio marido, no DF

De acordo PMDF, Joanna Santos, de 41 anos, foi estrangulada até a morte pelo marido, Silvestre Araújo, de 44 anos, na manhã deste domingo, em Planaltina. Ele foi preso.

Uma mulher foi assassinada pelo marido, na manhã deste domingo (20), no Distrito Federal. O crime aconteceu por volta das 7h40, no Arapoanga, em Planaltina.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), Joanna Santos, de 41 anos, foi estrangulada até a morte pelo marido, Silvestre Araújo, de 44 anos. Logo depois de matar a esposa, Silvestre também tentou se matar, usando uma faca.

Segundo a polícia, o marido, que não tinha antecedentes criminais, confessou que matou a mulher, depois de discutir com ela. O casal teria se desentendido porque, na noite anterior, agiotas estiveram na casa da família procurando pelo homem.

A PM patrulhava a região, por volta das 7h50, quando foi abordada pelo irmão de Silvestre. Após matar a esposa, o homem ligou para o irmão contando o que fez e dizendo que iria atentar contra a própria vida.

A polícia foi ao endereço informado, e precisou arrombar o portão, e a porta do quarto do casal. Os quatro filhos de Joanna e Silvestre estavam dormindo e foram retirados do local e deixados aos cuidados de uma tia.

31ªDP, em Planaltina, no DF — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

31ªDP, em Planaltina, no DF

Os militares encontraram o casal deitado em uma cama, desacordados. Havia uma faca suja de sangue ao lado do homem, que ainda estava vivo.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi chamado ao local e constatou a morte da mulher. O homem foi atendido e levado ao Hospital Regional de Planaltina.

O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, em, Planaltina, mas está sendo investigado pela 31ª DP. O homem ainda será ouvido pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *