“Pegou no meu peito”: mulher denuncia dentista por assédio em Goiás
Profissional passou a mão no peito da mulher durante procedimento odontológico, segundo ela. Vítima procurou polícia na hora. Ele foi preso
Goiânia – Uma mulher denunciou que foi assediada pelo dentista durante uma consulta em uma clínica em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. Ele foi preso por importunação sexual. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (3/3).
A vítima relatou para a TV Anhanguera, afiliada da Globo no estado, que o profissional tocou os seios dela por debaixo da blusa, enquanto realizava o procedimento odontológico.
“Ficou fazendo por três ou quatro vezes coisas que eu não achava normal, até ele enfiar a mão dentro da minha blusa e pegar no meu peito. Eu pedi para ele parar. Ele falou: Tudo bem, ok. Parou. Eu esperei ele tirar o aparelho que estava na minha boca e logo em seguida saí do consultório”, relatou a mulher em entrevista, sem se identificar.
A paciente relatou o assédio para a administração da clínica e procurou a polícia. O dentista e ela foram encaminhados para a Central de Flagrantes e o crime foi registrado como importunação sexual, segundo a Polícia Civil informou ao Metrópoles.
“Ele (dentista) pede desculpas. Eu falei que não desculparia, que eu ia sair de lá e ia para a delegacia fazer uma denúncia”, contou a vítima para a TV Anhanguera.
O caso deve ser investigado na Delegacia da Mulher. Mais detalhes ainda serão divulgados pela Polícia Civil.