“Meu coração parou quando ouvi um homem gemendo na babá eletrônica”, diz mãe
Uma mãe disse que ouviu um gemido vindo do quarto da sua filha e descobriu que o ruído era da babá eletrônica. Entenda;
Por Crescer online
Imagine a cena: Você está sozinha com o seu bebê em casa e, de repente, ouve uma voz masculina gemendo no quarto dele? Foi isso que aconteceu com a influencer alemã, Victoria Mihajlenko, 25 anos. Em um vídeo no Instagram, ela disse que quando ouviu o barulho estranho vindo do quarto da filha, correu para ver o que era e descobriu que o ruído vinha da babá eletrônica.
Ela disse que acabou ganhando o aparelho para testá-lo e mostrar em suas redes sociais. O que ela não esperava é que sua privacidade fosse invadida em sua própria casa. Victoria descreveu o momento como horripilante, “de gelar o sangue”, quando ouviu o que parecia um homem gemendo enquanto sua bebê de um ano estava dormindo. “Meu coração parou”, diz.
Chocada com o som perturbador, ela imediatamente desligou a câmera e denunciou à polícia. “Fico pensando se esta pessoa viu tudo o aconteceu no meu quarto. Se observou eu amamentar. Muitas vezes, depois de tomar banho, eu corria nua na frente dessa câmera. Troquei minha bebê na frente dela! Esse estranho estava vendo minha filha dormindo. Ninguém vê isso. É incrivelmente desconfortável e terrivelmente cruel”, diz.
A mãe influencer no aniversário da filha de 1 ano — Foto: Reprodução Instagram
Victoria relatou o problema para o fabricante, que disse que suas alegações eram falsas e pediu que ela pedisse desculpas porque em testes o aparelho não emitiu nenhum ruído.
revistacrescer