Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I), na manhã deste sábado (28/1). O rapaz é suspeito de envolvimento na chacina que resultou na morte de 10 pessoas da mesma família. O menor já havia sido conduzido à delegacia na terça-feira (24/1), mas, à época, foi liberado por não ter mandado de apreensão contra ele.

Posteriormente, após análise do depoimento prestado pelo suspeito, a Polícia Civil identificou que ele teve participação na barbárie. Conforme a coluna Na Mira noticiou, o jovem disse ter visto quando dois dos executores abriram uma cova na casa que serviu de cativeiro para as vítimas.

Durante coletiva de imprensa realizada nessa sexta-feira (27/1), os investigadores acrescentaram que o adolescente pulou o muro do cativeiro, no Vale do Sol, em Planaltina, quando viu Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54, ser esquartejado. Marcos foi a primeira vítima.

O relato ao qual o jovem se refere é do dia 28 de dezembro. Na data, o plano dos criminosos começou a ser executado na chácara do Itapoã onde parte da família morava. Naquela data, Marcos, a esposa Renata Juliene Belchior, 52, e a filha deles, Gabriela Belchior de Oliveira, 25, foram rendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *