Sem receber Mega da Virada, apostador reclama: “A gente foi lesado”
Sem receber Mega da Virada, apostador de SP reclama: “A gente foi lesado”; bilhete premiado de São José da Bela Vista virou caso de polícia
São Paulo – Um dos 35 moradores de São José da Bela Vista, que acusam o organizador de um bolão vencedor da Mega da Virada de calote, diz se sentir lesado por não receber parte do prêmio de R$ 108.393.993,26.
“Eu acho que a gente foi lesado. Ele não explicou que seriam dois bolões diferentes”, declarou o homem, em condição de anonimato, à EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo.
O bilhete premiado da Mega da Virada na cidade virou caso de polícia. Segundo os denunciantes, o bolão vencedor teria reunido, ao todo, 44 pessoas. Cada uma teria pagado R$ 30.
O problema, diz o grupo, é que o organizador da aposta ganhadora usou o valor arrecadado para realizar dois jogos separados, sem avisar aos participantes. Só um dos jogos, com nove cotas, acertou os números do sorteio. Com isso, 35 apostadores ficaram sem receber o prêmio.
Reclamação
“O convite veio via Whatsapp. Ele chamou a gente para fazer o bolão que era só fazer um Pix no celular. Só que ele não explicou que seriam dois bolões diferentes”, afirma a vítima do suposto calote.
Segundo o depoimento, o organizador teria entrado em contato com os outros participantes para tentar resolver o problema, mas a solução não foi para frente.
“Ele ficou de conversar com as nove pessoas para ver a possibilidade de estar dividindo o prêmio entre os 44. Segundo ele, os nove não aceitaram a divisão.”
O Metrópoles fez contato com o advogado do grupo supostamente lesado, mas o representante afirmou que as vítimas preferem não se manifestar mais por temer represália.
A reportagem não localizou o advogado do organizador do bolão. O espaço está aberto para manifestação da defesa.