Briga entre alunos termina com facada em escola do DF. Vítima passa bem
Secretaria de Educação do Distrito Federal informou que a briga teria começado dentro de sala de aula. Polícia não divulgou detalhes do caso
Um estudante de 15 anos do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 4 de Taguatinga foi esfaqueado por um colega, de 16 anos, após uma briga na escola. O caso ocorreu por volta das 8h20 dessa quarta-feira (23/11).
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) informou que o agressor golpeou a vítima na perna, na altura da coxa. O adolescente recebeu atendimento e foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), consciente, orientado e estável.
A confusão teria começado dentro da sala de aula, segundo a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF). Depois, os gestores da escola acionaram os bombeiros para prestar socorro à vítima.
A vítima narrou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que o autor queria roubar seu aparelho celular. O agressor diz que o colega atingido xingou a sua mãe no dia anterior e que, por isso, levou a faca no dia seguinte para acertar as contas.
O estudante esfaqueado passa bem, e o caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) 2. Nem a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nem a SEDF divulgaram a motivação da briga ou a identidade do agressor.