Estudante escolhe UnB para ensaio de noiva: “Eternizar tudo que vivi”

A estudante de Letras Vitória Nunes escolheu a UnB, onde criou memórias marcantes, para fazer seu ensaio de noiva

Após cinco anos passeando pelos corredores da Universidade de Brasília (UnB) como estudante, Vitória Nunes, 23, percorreu o campus de uma forma diferente: como noiva. A estudante de Letras escolheu o local onde criou memórias marcantes para realizar o ensaio fotográfico com o sonhado vestido branco.

“A UnB representa uma virada de chave na minha vida. A descoberta de um novo mundo, onde me descobri enquanto profissional e ser humano. Lá eu sorri, chorei, pensei em desistir, mas também fui muito feliz”, justifica Vitória.

Ela conta que estudar na universidade pública sempre foi um “sonho distante”, uma vez que grande parte da família não teve essa oportunidade. Dessa forma, quando Vitória conseguiu passar no vestibular, sentiu que seria o início de uma nova etapa, assim como o casamento.

“Eu tenho a Vitória universitária que conheceu um novo mundo e a Vitória adulta, formada e casada. A UnB é o encontro das duas”, diz.

O ensaio realizado em agosto deste ano, durante a semana universitária, despertou a curiosidade de quem passava pelo local. “Meu deus, uma noiva na UnB”, foi um dos comentários ouvidos por Vitória.

Nas fotos tiradas no Beijódromo, nos gramados e corredores do ICC, a estudante reviveu todas as histórias e eventos que marcaram a trajetória acadêmica dela.

Foto de um casal de frente um para o outro

Ela e o marido Mateus Rocha se casaram em uma cerimônia intimista para familiares e amigos próximosDivulgação/ Ismael Farias

Estudar na universidade pública sempre foi um “sonho distante” para VitóriaDivulgação/ Ismael Farias

Decisão natural

A história de amor entre Vitória e Mateus Rocha, 27, teve início no meio virtual. Mas bastou para que os dois se encontrassem “em carne e osso”, pela primeira vez, para que não desgrudassem mais. Em dois meses, eles começaram a namorar e cinco meses depois decidiram morar juntos. Sendo assim, o casamento foi algo natural para o casal.

“Eu sempre quis ter alguém para passar o resto da minha vida, só não imaginava que seria tão rápido. E, ao mesmo tempo, sempre fui muito pessimista, não acreditava naquelas histórias de amor em que você conhece alguém e tem aquele clique, aquela vontade de viver com aquela pessoa para sempre. Mas quando eu conheci o Mateus foi amor à primeira vista. A gente era para ser”, conta Vitória.

A cerimônia intimista foi realizada em 10 de setembro, apenas para 50 familiares e amigos próximos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *