Novato na política, Rogério Conselheiro cresce entre os candidatos do Itapoã e Paranoá que tentam novamente uma vaga a Distrital
Um dos pré-candidatos a deputado Distrital, Rogério Conselheiro (PATRIOTAS), diz que não basta se apresentar como novato na política, é preciso defender novas ideias”. Essa mudança é necessária para mostrar a diferença de mentalidade entre aqueles que estão no legislativo para se servir do povo e aqueles que verdadeiramente querem servir o povo.
Quando perguntado sobre as eleições de outubro, ele disse “Essa é a oportunidade do brasileiro ser patrão quando ele tem o poder de votar”, disse Rogério.
Brasiliense, evangélico, casado, pai de duas filhas, ele é novato a candidato nas eleições de 2022, mais demostra muita habilidade e experiência para negociar e montar bases em torno de sua pré-candidatura de deputado distrital, com 46 anos – ele já vem de quatro eleições vitoriosas ao cargo de Conselheiro Tutelar, tem história no Itapoã e Paranoá, e se destaca diante dos candidatos de sua região que segundo ele estão desacreditados politicamente.
Devido ter trabalhos dentro de sua comunidade, e está bem articulado politicamente dentro e fora da região, suas chances de vitória aumentam significativamente: “o eleitor quer pessoas novas na política, que saibam ouvir e defendam suas necessidades. O meu partido é o povo. Quero servir o povo. Não sou ligada a questões somente partidárias”, prossegue o candidato.
Por último, defendemos que o Estado se concentre justamente para defender o interesse dos mais carentes, trazendo igualdade de oportunidades, como: saúde, segurança, educação e no direcionamento das políticas sociais e econômicas.
É assim, com novas práticas e novas ideias, que pretendemos iniciar um novo momento na política brasileira, fazendo valer a esperança da população.
blogdocafezinho.com.br/