Polícias do DF, Goiás e Minas concentram esforços em caso de cabeleireira

Ao Correio, o delegado Cassius Zamo, da PCGO, afirmou que o primeiro passo das investigações é aguardar o resultado do laudo do IML para saber a identidade das vítimas. Policias do Goiás, do DF e de Minas Gerais formaram uma força-tarefa para elucidar o caso

Policiais civis do Estado de Goiás, do Distrito Federal e de Minas Gerais trabalham juntos para colher o máximo de informações acerca do desaparecimento da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos; dos filhos, Rafael da Silva, 6, Rafaela da Silva, 6, e Gabriel da Silva, 7; do marido, Thiago Gabriel Belchior; dos pais dele, Renata Juliene Belchior, 52 e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54; e da irmã dele, Gabriela Belchior, 25. Em um período de 12 horas, entre sexta-feira (13/1) e sábado (14/1), investigadores encontraram dois carros carbonizados. Em um deles, de propriedade de Elizamar, haviam quatro corpos dentro. No segundo veículo, em nome do sogro da cabeleireira, estavam outros dois cadáveres. Nenhuma das identidades das vítimas ainda foi confirmada.

Em entrevista ao Correio, o delegado da Delegacia dos Grupos de Repressão a Crimes Patrimoniais e a Narcóticos de Cristalina (Gepatri/Genarc), Cassius Zamo, afirmou que o primeiro passo das investigações é aguardar o resultado do laudo do IML para saber a identidade das vítimas. “Logo depois, o próximo passo é rastrear todo o itinerário feito pela pessoa que conduziu o Clio preto (pertencente à Elizamar) e colher imagens das câmeras de segurança”, afirmou.

correiobraziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *