Jovem morre ao cair de varanda em Águas Claras; Suicídio é descartado
Investigadores descartaram a tese de suicídio. Jovem morreu ao cair do 5° andar de um prédio de Águas Claras. A PCDF investiga o caso
Isis Tabosa tentou passar para a varanda do apartamento ao lado. Ao tentar retornar, ela despenca e cai. PCDF investiga o caso – (crédito: Reprodução/Redes sociais)
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso de uma jovem, de 21 anos, que morreu ao cair do 5° andar de um prédio de Águas Claras, na madrugada desta terça-feira (3/1). Imagens colhidas pelos investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) mostraram Isis Tabosa tentando passar para a varanda do apartamento ao lado. Ao tentar retornar, ela despenca e cai. A hipótese de suicídio foi descartada.
O apartamento onde Isis estava pertence a um colega, que já prestou depoimento à polícia e alegou não ter visto o momento da queda. A jovem estava no imóvel na companhia de outras quatro pessoas, incluindo o namorado, desde a noite de 31 de dezembro. O local foi escolhido pelo grupo para passar a virada de ano. O prédio é o Century Plaza.
Na madrugada desta terça-feira (3/1), Ísis foi até a varanda do apartamento e passou para a sacada do imóvel ao lado. As imagens mostraram que a jovem tentou abrir a porta do vizinho e, ao ver que estava trancada, tentou voltar ao apartamento do amigo, quando se desequilibrou e caiu. A jovem morreu na hora.
As investigações seguem para apurar os fatos que antecederam a queda. Os peritos foram acionados e o laudo deve revelar se havia resquícios de sangue dentro da casa e o que motivou o acidente.
correiobraziliense