Reunião de candidatos bolsonaristas vira briga generalizada
Na tentativa de acalmar os ânimos, os organizadores tentaram executar o hino nacional, mas não adiantou e a briga se alastrou
Uma reunião de candidatos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), convocada para esse sábado (10/9) no município de Soledade, na Paraíba, tinha como objetivo selar a união dos candidatos Nilvan Ferreira, que concorre ao governo do estado, e o candidato ao Senado, Bruno Roberto, ambos do Partido Liberal. No entanto, o que era para ser um evento tranquilo se tornou uma briga generalizada.
Em vídeo registrado no local e compartilhado nas redes sociais, o deputado federal Wellington Roberto, do PL, protagoniza um bate-boca com o Pastor Jáder, candidato a deputado federal pelo PRTB. O tema da discussão seria a disputa pelo fundo partidário. Por pouco, não houve troca de tiros.
Veja o vídeo:
Outros dois políticos ligados à polícia, Capitão Brito e Cabo Gilberto, tentaram atrapalhar a fala do candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), o que provocou os aliados, que tentaram colocar os críticos para fora do evento.
Na tentativa de acalmar os ânimos, os organizadores tentaram executar o hino nacional, mas não adiantou e a briga virou generalizada.
Durante a confusão, outro candidato a deputado federal, Policial Caio, tentou sacar a arma, mas foi contido por apoiadores.