Suspeito de esfaquear e matar companheira no Itapoã é preso pela PCDF
Acusado de feminicídio, homem teria matado a esposa depois de vê-a conversando com outro rapaz pelo celular
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
O suspeito de matar uma mulher de 43 anos na noite deste domingo (31/7), na quadra 1 da Fazendinha, na região do Itapoã, foi preso pela 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá. Um homem de 27 anos, acusado de esfaquear a companheira, estava foragido e foi detido no interior do Condomínio RK, em Sobradinho. Na delegacia, ele confessou ter matado a esposa depois de vê-la conversando com outro homem pelo celular.
Segundo a nota divulgada pela 6ª DP, o suspeito ainda disse se lembrar das facadas que desferiu contra a companheira, além de lembrar que a vítima, antes de morrer, pediu para que ele parasse de golpeá-la e ainda o abraçou. Para fugir do local, ele contou com a ajuda de outra mulher, na qual também tem outro relacionamento, e se encontra grávida.
O suspeito foi autuado e preso por feminicídio. Em 2018, o homem, quando ainda era menor de idade, também tinha passagem por crime de tentativa de homicídio, motivado, também, por ciúmes.
Tragédia
A vítima, que tinha 43 anos, foi encontrada sem vida pelo filho, no local da tragédia. De acordo com testemunhas que acionaram a Polícia Militar, a mulher morava com o companheiro há três semanas.