Empresário compra 3 mil salgados de lanchonete e manda doar a crianças carentes

Um vídeo mostrando a solidariedade do Israel Henderson Winck, proprietário da Taqui Salgados, em Sorocaba, São Paulo, aqueceu nossos corações na última semana.

E comovido pelo gesto do pequeno empresário brasileiro, o Thiago Bruno Mariani, que mora nos Estados Unidos, preparou uma linda surpresa, que tornou essa história ainda mais emocionante.

Para quem não lembra, a história do Israel movimentou as redes sociais na última semana. Um vídeo dele doando um lanche para um rapaz desconhecido ganhou a internet [veja no final da matéria]. A forma gentil com que o dono da lanchonete tratou o pedido de ajuda foi comovente.

O registro, que se tratava de um teste social, chamou a atenção do Thiago, que viu o vídeo no Instagram do Só Notícia Boa e entrou em contato com a gente, movimentando uma linda corrente do bem.

Thiago comprou 3 mil unidades de salgados da Taqui para ajudar a lanchonete. Só que a compra veio com um pedido ainda mais que especial: para que todos os lanches fossem doados para crianças carentes da cidade. Lindo, não é?

Corrente do bem

Em entrevista ao Só Notícia Boa explicou que ajuda para inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.

“Eu acho que quando a gente ajuda, a gente consegue incentivar as outras pessoas a fazerem igual’ disse o empresário.

“Quando eu vejo vídeos assim das pessoas ajudando, eu acho legal que incentiva. Esse vídeo que vocês colocaram lá [no Instagram] me incentivou a querer ajudar”, completou.

Ao saber da notícia, o Israel ficou bastante emocionado e está bastante empolgado em poder distribuir esses salgados. Ele vai doar todos neste sábado, véspera da Páscoa.

“Que coisa linda o Thiago fez. A gente tá até emocionado”, agradeceu o pequeno comerciante.

Doação de salgados

O Israel já anunciou que neste sábado fará a entrega dos salgados e tem mostrado todo o processo de produção em stories e vídeos na conta do Instagram da Taqui Salgados.

Ficamos na expectativa para o resultado desse evento solidário e para compartilhar o registro com todos vocês.

Mais uma vez, parabéns pela atitude dos dois: do Thiago e do Israel!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *