Capoterapia para Mulheres
O Instituto Brasileiro de Capoterapia em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres do Ministério da Família e dos Direitos Humanos está promovendo um novo estilo de vida.
O projeto possibilita aos participantes:
Voltarem a realizar pequenas tarefas cotidianas, fortalece os vínculos familiares e sociais, estimula o resgate da alegria e autoestima, promove a inclusão digital da pessoa idosa.
Neste domingo(06), aconteceu workshop na sede do Instituto com os profissionais dos oito Núcleos disponíveis às mulheres no Distrito Federal.
As atividades ocorrerão de forma presencial em 8 núcleos distribuídos nas cidades administrativas de Itapoã, Ceilândia, Taguatinga, Gama, Samambaia, Brazlândia e Varjão. O projeto Capoterapia para Mulheres será executado pela equipe profissional de Técnicos, Gestores, Administrativo, Capoterapeutas, que conduzirão as atividades presenciais. As primeiras 20 mulheres inscritas em cada Núcleo presencial serão contempladas gratuitamente com o uniforme (calça e camiseta) do projeto Capoterapia para Mulheres.
Acesse o link abaixo e faça parte do Projeto