Homem é detido duas vezes no mesmo dia, por importunar mulher e se masturbar em público no DF, diz PM
Na manhã de domingo (20), suspeito foi detido em frente a uma universidade particular na Asa Norte. Mais tarde, foi flagrado após puxar pela cintura uma mulher que caminhava no Parque da Cidade.
Um homem de 42 anos foi detido duas vezes por importunação sexual, neste domingo (20), no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar do DF, pela manhã, ele foi flagrado se masturbando no estacionamento de uma universidade particular, na Asa Norte.
Mais tarde, o homem foi detido pela segunda vez, depois de importunar uma mulher no Parque da Cidade. A vítima estava caminhando sozinha, perto da piscina de ondas, quando o suspeito apareceu e começou a puxá-la pela cintura.
Em ambas as ocasiões, ele foi levado para a delegacia e liberado em seguida.
Importunação
No caso do parque, a vítima contou à administração do local que o homem a puxou pela cintura e tentava levá-la a um lugar mais isolado. Nesse momento, a mulher começou a gritar, pedindo por ajuda. Vigilantes ouviram a confusão e foram até eles.
Em seguida, chamaram a PM e conseguiram segurar o homem até a chegada dos militares. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.
Na manhã de domingo, a Polícia Militar afirma que já tinha sido chamada para atender uma ocorrência envolvendo o mesmo homem.
Segundo testemunhas, ele estava se masturbando na frente de mulheres que chegavam para fazer uma prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em uma universidade particular na Asa Norte.
O homem foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia e liberado em seguida. Segundo a PM, ele já tinha passagem pela polícia, em 2018, por embriaguez ao volante.